domingo, 16 de março de 2014

O poder dos sons e mantras (cientificamente comprovado)



Descobertas da Rússia sobre o DNA:


A mais recente pesquisa científica russa explica fenômenos como a clarividência, a intuição espontânea e atos remotos de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação vocal (decretos), a existência da aura, em torno de pessoas, influência dos mantras, da mente/pensamentos sobre o organismo e estado mental e muito mais. 

Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências/sons

É sabido que pelos estudos do projeto “Genoma” que apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas, os outros 90% são considerados pelos cientistas  daquele projeto "DNA lixo".

Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não era estúpida, se juntaram a linguistas e a geneticistas visando explorar os 90% do assim chamado "DNA lixo".


Os resultados das pesquisas russas:

Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação como já sabiam os Alquimista. (informações ministradas nas formações em Alquimia Espargíria, da Escola de Alquimia de Joel Aleixo, desde o início dos anos 2000). Conhecimentos estes  adotados pelo método TACAI – Terapia Acupuntura e Alquimia Integrados, da  UNATE – Universidade Aberta do Terapeuta. (grifo nosso)

Os linguistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e estabelecem regras como as nossas linguagens. 

Assim a linguagem humana não surgiu por puro acaso, são um reflexo (efeito) do nosso DNA inerente. 

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. 

O resultado foi: "Cromossomos vivos funcionam como solitônicas / computadores holográficos, que usam a irradiação Laser do DNA endógeno".

Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a frequência de certos padrões em um raio laser e com isso influenciar a frequência do DNA e, assim, a própria informação genética. 

Sendo assim, pode-se concluir que se usando, simplesmente, a palavra ou sons ( mantras, orações, sons, afirmações e sentenças, na frequência correta) pode-se influenciar o DNA, reorganizar, regenerar, curar... Sem haver necessidade de nenhuma intervenção médica, no sistema biomédico ocidental de fármacos ou procedimentos invasivos.

Hoje existem diversos sistemas de cura e harmonização que utilizam programação verbal ou intensão dirigida, através de sons e símbolos ( ex: símbolos do Reiki),  gráficos ( mandalas Sanjeevini), que catalizam a intenção de promoção de reprogramação do organismos, levando a uma condição de equilibrio, promovendo com isto ambiente favorável às mudanças de comportamento, através da tomada de consciência e reforma íntima, promovendo com isto curas e harmonizações.

É importante lembrar que um organismo que passou longos períodos em desarmonia demanda um tempo de limpeza e reoganização e que os sintomas de doenças, na maiorias das vêzes, já é o iníco dos processos de cura, os traumas, agústias, armazenados na memória precisam passar pelo físico para serem eliminados, chamos isto de surtos terapêuticos.

Nas pesquisas e estudos realizados na UNATE desenvolvemos uma métodologia que visa agilizar o momento do surto terapêutico, através da conscientização.  Chamamos esta estratégia de MQP - Método de Questionamento Profundo. Após essa reflexão consciente, que chamos de MQP realizamos uma forma de meditação, com relaxamento,  deixando que o inconsciente do cliente, busque nas suas próprias memórias, as razões para sua desarmonia e as possíveis saídas e resoluções, chamos isto de reconfiguração de script de vida. Este momento reflexivo pode ser muito ajudado se o cliente for submetido a uma técnicas de análise de script de vida e tomada de consciência de possíveis scripts negativos que lhe conduzem a uma vida desarmônica e autodestrutiva.


A importância de uma reflexão sobre os sintomas, no Método TACAI (MQP - Momento do Questionamento Profundo )

Os sintomas podem facilitar a identificação da raiz das desarmonias, então, na faze consciente do questionamento profundo trazemos alguma possibilidade para serem refletidas, de acordo com os sintomas observados, como por exemplo:

Dores de Cabeça
  • Excessiva atenção ao lado racional, sensato e compreensível, em detrimento aos instintos.
  • Orgulho e desejo de poder.

Enxaqueca
  • Transferência de assunto instintivo, corporais, para a cabeça (assuntos racionais);
  • Geralmente, refere-se à sexualidade e instinto de sobrevivência.

O bloqueio de energia na cabeça, normalmente, está relacionado à agressividade, sexualidade, instintos, sobrevivência.

As inflamações e infecções

Inflamação – Ato de atear fogo
Fisicamente: Colite, hepatite, amidalite...
Emocionalmente: Guerra no interior do corpo: sistema imunológico x vírus, bactérias, toxinas;


Saiba mais sobre esta métodologia nos artigo:











Informações pesquizadas no livro Vernetzte Intelligenz, von und Franz Grazyna Fosar Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro só esta, infelizmente, disponível apenas em alemão até então. Você pode encontrar os autores aqui: bludorf.com-www.fosar



[2]; Transmitidas por Vitae Bergman:[www.ryze.com/view.php?who=vitaeb]



[3] Referências:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário